Compartilhando...

Minha conta do Mediafire foi pro espaço, então estou reupando tudo de novo! Somente os arquivos com o termo "compartilhar" ao invês de "download" estão funcionando.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dungeons & Dragons - Eye of the Beholder


Compartilhar

2 comentários:

  1. Se você gosta de RPG e/ou jogos com aparência e "veste" old schol então você deve jogar este Dungeons & Dragons - Eye of the Beholder. Jogo bem interessante para um portátil não tão antigo assim e principalmente por passar um pouco do clima de jogos de RPG (de livros) demonstrando atributos, armas, armadura e muitos efeitos sonoros e pouco texto.

    Para aqueles que anseiam por algum D&D em jogos esse é bom, mas poderia ser melhor, mas fazer o quê um jogo de GBA não pode ser tanto em termos de jogabilidade é limitado em si pela falta de botão e por esse tipo de jogo, apesar de inúmeras falhas o jogo vale apena por relembrar um estilo antigo de jogo RPG que hoje em dia talvez não faria sucesso nos atuais portatéis e consoles, fica a dica joguem: Dungeons & Dragons - Eye of the Beholder é muito legal e você vai se divertir. NOTA: 7,8.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos gráficos serem bem inferiores para os padrões do Game Boy Advance a temática do jogo é bem interessante.

    ResponderExcluir